Karl Marx manda lembranças

Karl Marx manda lembranças

CESAR BENJAMIN – O que vemos não é erro; mais uma vez, os Estados tentarão salvar o capitalismo da ação predatória dos capitalistas AS ECONOMIAS modernas criaram um novo conceito de riqueza. Não se trata mais de dispor de valores de uso, mas de ampliar abstrações numéricas. Busca-se obter mais quantidade do mesmo, indefinidamente. A isso … Continue lendo »
A vida dos norte-coreanos que os meios de comunicação não mostram

A vida dos norte-coreanos que os meios de comunicação não mostram

Redação – Consultor Internacional visitou recentemente o país e desconstrói imagem produzida pela mídia “Pudessem, os coreanos prefeririam investir os escassos recursos do país em setores produtivos”, afirma Ferreira. Muito se ouve falar e pouco se conhece sobre a Coreia do Norte. O país é constantemente apresentado pela maior parte dos meios de comunicação no Brasil … Continue lendo »
A ÁGUA BRASILEIRA CORRE PARA AS MULTINACIONAIS

A ÁGUA BRASILEIRA CORRE PARA AS MULTINACIONAIS

Flávio José Rocha da Silva – A história do Brasil, não é novidade, foi forjada por uma sucessão de saques contra as nossas riquezas naturais. A lista é longa: pau-brasil, açúcar, ouro, diamantes, algodão, café, ferro, borracha, nióbio, sal, mogno, petróleo, etc. Como o que está ruim pode piorar, como diria um pessimista empedernido, eis que … Continue lendo »